Sobre o clube

QUEM SOMOS

Visando sanar uma deficiência regional, um grupo de amigos atuantes e remanescentes da Área da Segurança Pública e Privada, da Policia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Guarda Municipal, e da Segurança Privada, sob a Presidência do Sr. Ademir Prado de Lima, Policial Federal na Reserva, resolveram criar um local para atender os interessados em praticar o Tiro Desportivo na região de Londrina. Pensando em fazer desse projeto uma realização pessoal do grupo, idealizam ser o melhor Clube de Tiro do Brasil. Tudo de maneira planejada, pautada pela total legalidade, com transparência e ideais visionários para o setor Desportivo de Tiro. Com uma seleção adequada de associados, buscam criar no Clube de Tiro Pé Vermelho um ambiente de lazer e desporto seguro, onde os integrantes possam participar de competições entre amigos, amizades que já virão prontas, ou serão feitas durante a participação dos eventos organizados pelo Clube.